sábado, 9 de outubro de 2010

Brasil mostra sua cara...


Imagem Windmills by fy







VERDADEIRO OU FALSO???


é bom mostrar o seu conteúdo...
VOCÊ DECIDE!!!
Quem é ela???


Familia classe A. Com casa enorme, 3 empregadas refeições servidas à francesa, com guarnições e talheres especificos. Tinha piano e aulas particulares de francês. Dilma entrou primeiro numa escola de freiras Colegio Sion, e depois no renomado Estadual central. Nas férias iam de avião para Guarapari/ES e ficavam no Hotel Cassino Radium. Dilma ainda jovem entrou para o POLOP - Politica operária - e depois mudou para o COLINA - Comando de Libertação Nacional.

Casou-se com Claudio Galeno Linhares, especialista em fazer bombas caseiras com os pós e liquidos da farmacia de manipulação de seu pai. Aos 21 anos, Dilma partiu para o Rio de Janeiro, afim de se esconder dos militares, apos o frustrado roubo do Banco da lavoura de Sabará. Com Carlos Franklin Paixão de Araujo, o chefe da dissidência do Partidão Dilma participou da fusão COLINA/VPR (esta do lamarca) que deu origem, em Monguaguá aVanguarda Armada Revolucionaria-Palmares.

Foi em Monguaguá, litoral paulista, que traçou o plano da "Grande ação", que se deu em 18 de julho de 1969, com o assalto e roubo do cofre da casa da amante de Ademar de Barros em Santa Tereza Dilma era conhecida como "Joana D'Arc da Subversão".

Então foi pra são Paulo onde dividia um quarto com Maria Celeste Martins, hoje sua acessora imediata no planalto. Depois de varios ataques foi presa armada num bar da rua Augusta. Dilma saiu do presidio em 1973.





Só se for pro hino ficar assim....

E QUEM SERIA ELE???

by Little Girl

Nenhum comentário:

Postar um comentário