quinta-feira, 7 de outubro de 2010






Life is like the seasons


A infância é primavera onde tudo é flores
Tudo tem um perfume todo especial, com o sol dando vida ao contraste
de tantas cores, e a cada instante uma descoberta,
descoberta linda e perfumada como as flores,
As vezes se depara com espinhos onde deforma totalmente a beleza
e a ingenuidade marcando todas as outras estações.


A adolescência vem é o verão com o seu calor aquecendo
o coração onde este ganha nesse momento o comando
de todo o corpo dividindo razão e emoção, tornando se um vulcão
que quando menos se espera estoura grandes e significativas emoções
de momentos de amor pleno e odio absoluto
numa total descoberta fisica e emocional
descobertas onde as vezes deixam marcas profundas pra
toda uma existência, é um momento crucial














O outono chega com sua brisa abrandando o
calor quase insuportavel
com o cair das folhas que outrora
verdes e tão vivas começam um novo
e quase magico momento onde morrem para dar
lugar a novas folhas, novas esperanças,
a razão já é clara e quase absoluta.
A estabilidade deixa de ser desejo
e passa a ser necessidade,
mas o cinza que cobre o céu e os olhos cansados
por sentimentos regados quimicamente
pela sua pior descoberta do verão, que
causou a mim a dependência fisica e psicológica
tornando um vazio tão grande quanto o deixado
pelas folhas que antes coloriam e davam beleza
e agora o vento derruba todas elas deixando
tudo sem cor, sem vida, o corpo escravo de combinações
quimicas destrutivas onde o ser se torna
um nada ambulante, o outono parece nunca acabar, e os frutos
não tem o seu verdadeiro valor e
mas pros outros
porque pra mim cada dia é a mesmisse
A NECESSIDADE FÍSICA DE UMA MEDIOCRE DEPENDÊNCIA...
que deixará suas marcas para sempre em mim...


Meu inverno começa vazio com seus ventos frios

e o sol com um amarelo desbotado
minha vida segue agora sem sentido,
sem direção...
mas um dia um magnifico dia frio encontrei ali em meio a
um jardim umido pelo sereno da noite uma linda e perfumada flor
era a parte que faltava em mim,
meu inverno era frio sim, mas ela estava ali
aquela flor que antes nem sabia que existia
me fazia enchergar com clareza, me dava vida,
me trazia de volta a realidade
a uma realidade quente como o correr
do sangue em minhas veias
o frio já não me era tão dolorido
como antes,
aquela flor me trouxe um colorido
marcante, que mudou toda aquela dependência
que outrora era obscura em minha vida...
Sigo cada dia em frente, vivendo a minha nova realidade
uma realidade de liberdade que a cada dia se torna plena ....
by Little Girl







Imagens: Luis Manuel

Flores da vida

Hellymin Mariano

Nenhum comentário:

Postar um comentário