sábado, 9 de outubro de 2010

Post Vip



Soneto do Amor Total
Vinicius de Morais
Este Post não podia faltar... à Você ...
Essencial e essência em minha vida... Amor incomparavel, incrivel nosso amor se descreve pela dança de nossos corpos quando se encontram, e no toque macio de nossos labios.. resumidos amor, companheirismo, cumplicidade, amizade, intimidade. eu + Você = Completa




Procurei no maior e mais completo dicionário uma só palavra que pudesse descrever esse sentimento que tenho por você, mas nem uma sequer pode dar um sinonimo sequer
aproximado, é algo sem explicação, sua vida cruzou a minha quando em meu momento, de
descrença total de minha existência, o amor pra mim não existia, era coisas de gibis ou agendas
coloridas cheias de corações,daquelas que em minha adolescência com muito custo eu tentava decorar mesmo não levando o minimo jeito para fazer aquilo, mas foi assim numa tarde sem esperar, que você invadiu o meu pensar, meu corpo, a minha vida, foi assim adentrando sem pedir ordem, ja fazendo uma limpeza geral, tirando as poeiras dos cantos e se alojando, uma invasão permitida, tomando conta de tudo de uma forma que cada caco meu você foi moldando
criando, decorando, do barro puro que estava, foi me lapidando, tirando os vicios, sofrendo comigo a cada crise, a cada abstnência, ABSTNÊNCIA do que???? era tudo sujo e mal, sentir falta do que??? bem mas foi assim ate os dias de hoje, e tudo "por que simplesmente me amou".




by Little Girl








Nenhum comentário:

Postar um comentário