sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Viver e não ter a vergonha de ser feliz


Quando se vê já são seis horas!
Quando se vê já é sexta-feira...
Quando se vê já terminou o ano...
Quando se vê passaram-se 50 anos!

Agora é tarde demais para ser reprovado...
Se me fosse dado, um dia, outra oportunidade...
eu nem olhava o relógio
seguiria sempre em frente e iria jogando, pelo
caminho, a casca dourada e inútil das horas...
Dessa forma eu digo:
Não deixe de fazer algo que gosta pela falta
de tempo, a unica falta que terá, será desse tempo
Que certamente não voltará mais...
- Mario Quintana -




Amo essa vida
que me traz alegria.
Tanto noite como dia
sua beleza irradia!
Amo essa vida
no tom azul da cor do mar,
no brilho intenso do luar
na aurora a despontar!
mas amo tanto essa vida
sem razão pra desespero,
pois é nela que espero,
uma chance pra lutar.

- Trecho com autor desconhecido -



Falar sobre vida é algo muito composto
tem se muitas formas de falar sobre ela.
A vida é de cada um, mas cada um segue um
padrão pré estipulado pela sociedade, sociedade essa que condiz que a vida tem um livro, um livro que é escrito por um ser supremo chamado Deus.
Deus!? A cada canro do mundo deus tem um codinome ou um nome, cada lugar tem seu deus ou deuses. É isso mesmo! Mas analisando cada crença nos leva a uma coisa só, preenchermos um vazio gerado pelos problemas diários, não que não acredite em Deus, acredito sim, qualquer ser com o minimo de inteligência sabe que temos uma força maior um ser supremo, uma energia que nos leva a algum lugar, não sou adepta ao BIG BANG acredito nesse grande Deus, mas apenas não cabe a mim decidir como ele é ou não é, apenas aprendi que ele existe, mas seria pura ignorância da minha parte, acreditar como ja me



China e suas meninas
aconteceu num momento de fuga de um problema
que me parecia sem saida, acreditar que Deus era
tudo que não tinha mais que me defender diante
a uma ofensa pq esta escrito em um livro que
tenho que dar a outra face... mera inocência, acreditar
que esse ser supremo vai parar tudo pra ir la numa
empresa e escolher um trabalho pra mim, enquanto eu
ali na minha casa dormindo, as coisas não são bem assim,
temos que crer sim que ele existe, mas quem conquista
somos nós e não ele, nada nos acontece quando ficamos
apenas esperando o milagre, temos que agir é como muitos
dizem orar, esse verbo vem a palavra oração o que nos faz entender
orar e ação... temos que orar e agir, senão seria mera ignorância
de nossa parte acreditar que Deus vai fazer isso ou aquilo por nós,
já imaginou se Deus fosse pagar todas as dividas que colocamos
nas costas dele?
Deus lhe pague isso... Deus lhe pague aquilo...




Que pessoas mediocres somos em jogar tudo nas costas dele
para de ignorância, levanta e vai atras dos seus objetivos.
é como uma grande amiga me disse,
Deus é ocupado demais para atender pedidos egoistas
de cada um de nós, todo mundo pede
"Deus me ajuda", "Deus faz isso ou aquilo"
PARA então se é assim por que não fazer por aquelas crianças que
morrem aos pouco de fome comidas por urubus, são elas menos merecedoras da ajuda do tão poderoso Deus??? para com isso ele e seria muito injusto em ajudar você e a mim que temos força pra correr atras!
Esta na hora de vermos que a vida é muito mais que isso
que crenças ou religiões doentias, a vida ta passando e você
o que ta fazendo??? para ela ser melhor depende de você também
depende de mim, dos meus filhos e ate dos meus netos, se cada
um fizer a sua parte, já é uma grande coisa ! Pense!!!
- by Little Girl -



Nenhum comentário:

Postar um comentário